segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vídeo flagra aeronaves militares seguindo suposto disco voador

Um vídeo misterioso anda chamando a atenção na internet. No material, com cerca de 30 segundos de duração, duas aeronaves militares aparecem seguindo um suposto disco voador. O registro foi feito em um estacionamento em West Midlands, na Inglaterra. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o especialista em ovnis Nick Pope diz não ter dúvidas de que se trata mesmo de uma "visita" extraterrestre.

- Este é um dos melhores vídeos que eu já vi! Testes militares secretos não são comuns durante o dia. Por isso, pode ser verdade termos um ovni em nosso espaço aéreo e aeronaves militares tentando interceptá-lo, provavelmente por ter sido rastreado no radar - acredita.

O Ministério da Defesa da Inglaterra não quis comentar o caso. Já a polícia de West Midlands afirmou que não recebeu nenhum relato de objetos voadores não identificados na região. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Nada prova. Temos que ter muito cuidado com o que esta na NET. Ufologia e coisa seria e milenar. Muitos avistamentos são de terrestres dimensionais, cultura que se mantem puras de consciencia. Transitãm nos planos dimensionais sem duvidas ou questionamentos. Sabem como fazer e fazem, muitas vezes em benificio desta caida humanidade, preservando a terra dos maus feitores.

    www.gnosesul.com.br Video aula
    www.gnose.org.br MP3

    ResponderExcluir